O blog tendência dos editoriais por assessoras de imprensa.

A MODA FESTA REPAGINADA DA GRIFE MINEIRA ARTE SACRA

O menos agora é mais. A opulência desmedida perdeu espaço para o minimalismo moderno. A profusão de estampas, a sobreposição de camadas excessivas e as aplicações sem sentido deixaram de ser bem vindos. Dessa forma, a moda se reinventou e passou a apostar em produções mais contemporâneas.

A coleção de verão 2015 da Arte Sacra imprime frescor para a moda festa. O shape godê é o eleito da temporada. Seja na versão curta ou midi, a saia traz novas interpretações para as produções mais sofisticadas. Já os croppeds vieram repaginados com bordados que trazem modernidade aos looks.

Com extrema atenção às formas puras, abordagem objetiva e dinâmica no design, a marca aposta em peças que fogem dos tradicionais vestidos longos e bordados. Os curtos e os formatos com pegada moderna ganharam espaço em toda a coleção.

Este ano, a marca inovou mais uma vez e criou a coleção cápsula Twins composta por produções cheias de estilo. As gêmeas Marcela e Carolina Malloy, diretoras criativas da marca, desenvolveram 20 peças bastante autorais.

Os shapes retos, os bordados discretos que ilustram de forma lúdica as joias Van Cleef e as transparências sobrepostas fazem alusão à sutil diferença que existe entre gêmeas idênticas. Os desenhos são irreverentes com camadas de estampas -­ transparências com efeito 3D de similaridade e espelhamento.

Com paleta de cores minimalista composta por preto ônix, vermelho rubi, rosa pétala, azul topázio, ouro e off white, a marca trouxe opções de produções modernas e sofisticadas. Os vestidos meeting dresses são ótimas opções para encontros com o namorado, balada com as amigas e comemorações com a família.
 

0 comentários:

Postar um comentário