O Clube Melissa traz novidades para as apaixonadas pela marca de sapatos mais charmosa e querida do país. A partir desta semana, as melisseiras vão ganhar a exclusiva bolsa Eat My Melissa, nas compras acima de R$ 350 - um bom motivo para antecipar as compras de Natal e ainda ganhar um lindo presente.

A bolsa tem tudo para ser o objeto desejo da temporada, por ser um acessório versátil e ideal para curtir diferentes ocasiões. Do trabalho ao shopping, ela carrega tudo o que as mulheres precisam. No piquenique, traz colorido e alegria para o encontro com as amigas. Na praia, além proteger a canga, o protetor solar e os óculos, a bolsa dá um glamour especial ao look praia.

Se você não quer ficar fora desta corra para o Clube Melissa mais próximo, comece já a escolher os presentes e garanta a sua bolsa exclusiva.

Onde encontrar Clube Melissa:
Belo Horizonte
BH Shopping – facebook.com/clubemelissabh
Shopping Cidade – facebook.com/clubemelissashoppingcidade
Savassi – facebook.com/clubemelissasavassi
Shopping Del Rey – facebook.com/clubemelissadelrey

ContagemAv. Ballesteros Rodrigues 850lj2102 – facebook.com/clubemelissacontagem
Itaú Power Shopping – 
facebook.com/clubemelissaitau

Governador Valadares:
Rua Israel Pinheiro, 2696, Centro –
facebook.com/clubemelissagovernadorvaladare
GV Shopping - facebook.com/clubemelissagvshopping

Ipatinga:
Shopping Vale do Aço – facebook.com/clubemelissaipatinga

Juiz de Fora:
Mister Shopping – facebook.com/clubemelissajuizdefora

Montes Claros:
Shopping Montes Claros – facebook.com/clubemelissamontesclaros

Poços de Caldas:
Rua Assis Figueiredo, 1249 A, Centro – facebook.com/clubemelissapocosdecaldas

Pouso Alegre:
Serra Sul Shopping – facebook.com/clubemelissapousoalegre

Uberaba:

Uberlândia:
As camisetas da M’ADRI, que já estão entre os objetos de desejo das fashionistas da cidade, estarão à venda no Mercadíssimo, bazar de novos talentos na Savassi, que acontece entre 02 e 04 de dezembro.

Trata-se de um ótima oportunidade para adquirir uma das 13 estampas exclusivas da marca, que trabalha com edições limitadas e com vendas em happenings selecionados. A série de T-shirts é jovem, leve e divertida e confeccionadas com tecido de fibras 100% naturais.

Serviço:
Mercadíssimo
De 02 a 04 de dezembro - 12 às 20h
Rua Paraíba, 1047 - Savassi, Belo Horizonte (MG).


Mais sobre a M’ADRI - Universal e democrática, a camiseta é habituée em qualquer guarda-roupa. Prática e confortável, em produções despretensiosas ou ousadas, protagoniza um simples passeio ao parque a uma festa hypada. Foi pensando nessa unanimidade e na atualidade que elege o easy going como o lifestyle do momento que Adriana Coutinho, que esteve à frente do Galeria Showroom por quase 10 anos, criou a M’ADRI.

A empresária não tem pretensão de ser, nem se vê como, estilista. Na M’ADRI, Adriana se define como uma profissional que desenvolve produto e, para tanto, com olhar apurado, buscou nas ruas de Londres e de Nova York referências do street style para criar a coleção inaugural com edição limitada.

Adriana Coutinho - Adepta ao estilo low profile, Adriana há mais de 20 anos trabalha nos bastidores da indústria da moda. Apesar de ser jornalista por formação, capitaneou durante um dos mais expressivos do Brasil, o Galeria Showroom, em São Paulo (SP). Foi também dona de multimarcas, diretora comercial de algumas renomadas grifes e coparceira do grupo Luminosidade. Enfim, a moda é sua casa! Atualmente, além de estar por trás da Casar BH, feira de noivas mais respeitada do país, está envolvida em uma série de projetos paralelos que aplicam toda a versatilidade desse know-how. A M’ADRI é um deles.

M’ADRI - SAC - (31) 3245-3272 / 8422-7011
@madricamisetas


O ator Reynaldo Gianecchini é a capa da nova revista “BT Experience”. Nesta edição ele conta como quase seguiu carreira no basquete, tema do ensaio fotográfico, antes de começar a vida de modelo e ator.

Adepto dos exercícios físicos, Giane, como é chamado, diz meditar todas as manhãs: “Quando acordo, faço respirações profundas, medito, me conecto com a energia do dia. Penso em coisas boas e no que eu quero que aconteça nas próximas horas”. Tal serenidade se provou crucial em 2011, quando ele foi diagnosticado com um câncer. “Quando a vida te coloca frente a situações extremas, o único caminho possível é ir para dentro de você mesmo. Essa é uma estrada solitária, por mais amor e pessoas em volta, é você sozinho”, diz ele. “Ninguém evolui nesta vida se não passar por essa solidão.”

Além do perfil de Gianecchini, a nova edição da revista, cujo tema é Força, traz ainda uma reportagem sobre os benefícios da prática da Yoga, um grande roteiro pela Índia e, por fim, receitas de Renato Caleffi, do Le Manjue Organique com dicas de alimentos que dão força e energia.

Sabendo que a moda vai muito além do vestuário, a Solli transpôs suas características exclusivas e sofisticadas também para a linha casa. Referência no estilo balneário e casual chic, a empresária e diretora criativa da grife, Olívia Borges da Costa, lança oficialmente a Solli Home agora em Novembro, com um workshop de dobradura de guardanapos ministrado pela renomada artista Conceição Machado. 
A Solli Home trabalha com o mesmo princípio de transformar elementos rústicos em peças sofisticadas e elegantes. Todo o processo é feito manualmente pelas tradicionais bordadeiras da grife e os acabamentos são minuciosamente elaborados, seguindo o DNA da marca.
Os destaques da nova linha ficam por conta dos pratos e jarras para flores feitos em vidro com folha de ouro; jogos americanos com detalhes em rechilieu e taças pintadas a mão personalizadas de acordo com a necessidade de cada cliente. Sousplat com capas removíveis feitos com as estampas da coleção ou pintados manualmente e guardanapos de linho e seda pura com tingimentos exclusivos são apostas da estilista para trazer mais charme `a mesa. Toalhas de lavabo bordadas e essências para home spray e home soap - criadas por uma perfumista com exclusividade para a Solli - completam a coleção.
Para o verão 2015, a Solli Home se estende para as casas de praia. A marca aposta em dois tipos de sousplat de lycra e porta guardanapo combinando com a estampa da estação, a lagosta. O jogo americano 100% linho aparece com bordados nos tons da coleção e ponto ajour dando um acabamento delicado e especial.

Workshop de dobraduras de guardanapos
Uma mesa bem posta faz toda diferença na hora de receber convidados ou em um evento especial. Pensando nisso, a Solli vai oferecer aos clientes e convidados um workshop de dobraduras de guardanapos no dia 26 de novembro, quarta-feira. O curso será ministrado pela decoradora Conceição Machado que também dá aulas de ornamentação de mesas.
Para participar, é necessário entrar em contato com a equipe Solli agendar seu horário pelo email solli@solli.com.br ou pelo Whatsapp número 9213.6963.
 As vagas serão limitadas.

SOLLI HOME
WORKSHOP DE DOBRADURA DE GUARDANAPOS – CONCEIÇÃO MACHADO
26 DE NOVEMBRO
TURMAS: 16:30H E 18:30H
VAGAS LIMITADAS
RUA SÃO PAULO, 2104 A – LOURDES – BH / MG


Franqueada de Barcelona, Giulia Nagamine, reabre a grife na capital mineira
O mercado de luxo infantil ganha força novamente em Minas Gerais. Presente em mais de 40 pontos do mundo inteiro, a Monnalisa - tradicional loja de vestuário e acessórios para crianças - abre franquia em Belo Horizonte no charmoso bairro de Lourdes (Rua São Paulo, 2150). Queridinha entre as celebridades mirins, as roupas da marca estão sempre entre as opções da mini fashionista Suri Cruise - filha dos atores Tom Cruise e Katie Holmes; e das filhas da atriz americana e ícone fashion Sarah Jessica Parker. As brasileiras também já elegeram a grife como preferida, as filhas das apresentadoras Angélica e Ticiane Pinheiro sempre usam Monnalisa.
Fundada em 1968 pelos italianos Piero Iacomoni e Barbara Bertocci, a grife tem como filosofia a combinação única entre empreendedorismo, inovação, modelagem diferenciada e busca por novos mercados. A inauguração da loja na capital mineira marca o início de um audacioso plano de expansão da marca no Brasil. Também é possível encontrar franquias da marca no Rio de Janeiro e Curitiba. 
Seguindo os valores da empresa, a empresária paulista Giulia Nagamine elegeu a capital mineira para receber a franquia da famosa loja. Giulia é casada com o jogador de futebol Maxwell do Paris Saint-Germain que também foi convocado para jogar na seleção brasileira durante a última Copa do Mundo. A empresária é proprietária da unidade de Barcelona que foi inaugurada quando o casal e suas três filhas moravam no local. Maxwell já jogou em Belo Horizonte e por ter um carinho muito especial pela cidade, sua esposa decidiu trazer a Monnalisa para BH. Atualmente a família mora em Paris.
Com estilo fresh e atmosfera suave, a loja segue projeto arquitetônico italiano e padrão internacional da marca. A decoração tem detalhes sofisticados em vidro preto, pisos xadrez e mobiliário elegantemente desgastado com cobertura branca. O romântico ambiente abriga opções de modelos para meninos e meninas, além de linhas especiais para cada faixa etária.
Linhas Monnalisa
Para os Bebês (6-36 meses) a marca traz estampas delicadas. Destaque para a gatinha Marie que se camufla entre cristais aplicados a tules bordados; o look floral com estampas a pincel e o tema jardim, com grandes rosas vermelhas e gérberas nas rendas.
Para as crianças de 2 a 12 anos, a linha Monnalisa aposta nos temas com listras, flores e elementos gráficos. As rendas e tecidos com camuflagem marcam presença na estação.
Já a Monnalisa chic, para as meninas de 4 a 12  anos, celebra  as  mais  belas  flores  com botões bordados contrastantes sobre forros verde água. Jaquetas leves surgem como opção para as noites frescas. O casaco de moletom ganha efeito jeans e bordados delicados.
A menina Jakioo, de 6 a 14 anos, é uma garota moderna que ama rosas escarlate, jaquetas esportivas em couro sintético, saias longas plissadas e macacão monospalle. A mais romântica, usa peças em sombreados de azul celeste, jaquetas e tecidos delicados.
Para os meninos, a linha Hitch-Hiker (4 a 10 anos) propõe um rapaz de elegância descontraída, com calças em alfaiataria, camisas em tom retrô com botões em coco,  oxford  com  micro  estampas  de  tulipas  ou marinheiro. Para as ocasiões especiais, a opção é o casaco degagè em malha com listras internas. Para os momentos de lazer, T-shirts com animais irreverentes em conjunto com as informais calças five pockets.
Primavera/Verão
Leve e alegre, a coleção Primavera / Verão 2015 da Monnalisa traz prints delicados e cores românticas. Destaque para a estamparia floral - rosas, gérberas e tulipas. As listras aparecem em cortes diagonais, bordas arredondadas e em camadas. Os forros coloridos exaltam os tecidos sobrepostos como tules, a clássica renda guipir e a tradicional renda francesa chantilly. Na cartela de cores da estação predominam os tons de sorvete, românticos e pastosos.