SINERGY 360º REVOLUCIONA CONCEITO FITNESS

Aparelho propõe treinamento dinâmico com até 12 estações

 



A busca por uma vida saudável está cada vez mais presente no dia a dia do brasileiro, e o número de pessoas que praticam atividades físicas só aumenta no país. Estudos demonstram que, a prática de exercícios físicos (musculação e aeróbico) ao menos três vezes por semana previne problemas cardíacos e de obesidade, além de proporcionar maior resistência ao estresse, melhoria na auto-estima, aumento da disposição e estabilidade emocional.

 

Para aprimorar o tempo e a eficiência dos exercícios, um novo modelo de treino está em evidência nas academias. Ao contrário da musculação tradicional, o treinamento funcional é composto por atividades que unem diversos recursos para ativar dois ou mais músculos ao mesmo tempo. Se combinados de forma correta, desenvolve força e equilíbrio, ajudam na correção da postura, no fortalecimento do abdômen e lombar, no ganho de força e emagrecimento, além de ser muito utilizado para fortalecer a musculatura de pessoas recentemente lesionadas.

 

Dentro desta perspectiva, uma grande novidade do mundo fitness tem feito sucesso na Bodytech Savassi: o Sinergy 360°. Um completo aparelho de treinamento funcional, que pode ser utilizado em aulas coletivas ou de forma individualizada. São aproximadamente 12 estações que combinam vários exercícios populares e dinâmicos para todo o corpo através de um circuito integrado. Com estrutura de 8mx8m, o destaque do aparelho está em sua múltipla funcionalidade. Com ele, treinamentos individuais ou em grupo se tornam mais produtivos, dando aos usuários maneiras infinitas de se exercitar.

Segundo a coordenadora de aulas coletivas da Bodytech Savassi, Beatriz Bicalho, o Sinergy 360º  é um produto inovador. "Ele permite diversas aplicações de treinamento, como treinamento de reação, de suspensão, de força, treinamento funcional e de boxe, o que é ótimo para o aluno".

 

Para Eduardo Netto, diretor técnico da Bodytech Company, o equipamento proporciona dinamismo e segurança para os seus treinamentos. "O Sinergy 360° possibilita que o cliente tenha um treinamento na musculação muito mais dinâmico e motivante que o tradicional. Com características funcionais, é possível, por exemplo, realizar um circuito de atividades. É seguro e possui inúmeras aplicações, seja um treino individual, coletivo e ou personal", afirma.

Eudora apresenta novidades em sua plataforma online com foco nos lançamentos da marca

Marca de cosméticos do Grupo Boticário investe em melhorias em sua loja online com o intuito de aumentar suas vendas e angariar novos clientes

Os consumidores que acessarem o e-commerce de Eudora (loja.eudora.com.br) a partir do dia 26 de janeiro, segunda-feira, encontrarão uma série de novidades.

A plataforma virá com um layout completamente reformulado, que visa melhorar a visualização das cores de produtos e aumentar a rapidez de navegação e a busca por itens das linhas de beleza. A empresa tem como objetivo aumentar as vendas online, trazer novos clientes para o site e comunicar ações específicas e lançamentos. A marca acredita que navegabilidade intuitiva e ágil promove interesse e fidelidade dos clientes interessados em adquirir produtos de Eudora.

Como parte da estratégia de lançamento da nova plataforma online, todos os pedidos terão frete grátis para qualquer lugar no Brasil até o dia 28 de fevereiro de 2015.

Sobre Eudora

Eudora, marca de cosméticos do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de lojas próprias, venda direta e e-commerce.

Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem.

Você tem poder. Aproveite.

FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br 

MODA E ARQUITETURA SEMPRE CAMINHARAM LADO A LADO

Nome do arquiteto Junior Piacesi está bastante ligado ao mundo das passarelas

 

 

A associação moda e arquitetura tem sido bastante abordada na mídia. E não é só na arquitetura de interiores e decoração que podemos ver essa relação. Apesar de existirem muitas diferenças entre um estilista e um arquiteto, eles têm em comum o fato de trabalharem com necessidades básicas do ser humano: o vestir e o habitar aliados à estética.

 

Tanto a moda quanto a arquitetura expressam ideias de identidade pessoal, social e cultural. E, apesar de a moda ter um caráter muito mais momentâneo do que a arquitetura, sabemos que há peças do vestuário que se tornam clássicas e permanecem no nosso cotidiano tanto quanto os grandes ícones da arquitetura.

 

Estudiosos afirmam que a estilista Coco Chanel, por exemplo, nunca negou que seus tailleurs, revolucionários para a moda da década de 50, são inspirados nas linhas retas das obras de Le Corbusier e da Bauhaus.

 

Em Minas Gerais, o nome do arquiteto Junior Piacesi está bastante ligado ao mundo da moda. Tanto que ele é considerado o queridinho das grandes marcas. Durante várias edições do Minas Trend Preview, um dos principais eventos do calendário na moda nacional, Junior Piacesi e sua equipe tiveram bastante trabalho. Eles foram os criadores de três grandes stands, que receberam elogios de clientes e críticos de moda.

 

No espaço destinado à grife Kalandra, especializada em moda festa, Piacesi usou o metal para recriar o símbolo que remete à marca. O resultado foi uma espécies de flores projetadas em todo o espaço. Na área destinada ao site Fashionistando, um dos mais importantes blogs de moda de Minas Gerais, Junior optou por usar cores fortes e contrastantes, dando um ar super jovem ao stand. O lugar reservado à Skunk foi projetado com toda a pluralidade da cultura do Uzbequistão, tema da coleção de verão. A riqueza de detalhes foi traduzida nas cores marrom e laranja.

 

Piacesi e sua equipe também projetaram vários showrooms, como o da grife Frutacor, localizada no bairro Prado, um dos maiores polos de moda atacadista do Estado. Nas mãos do profissional, o espaço ganhou formas modernas e aconchegantes.

 

No Gutierrez, o arquiteto foi o responsável pelo showroom da marca Skunk. O resultado foi um local amplo, de fácil circulação e prático. Para criar o espaço da Loja Um, em Pedro Leopoldo, o arquiteto se inspirou em uma textura amadeirada. As paredes ganharam formas geométricas e contemporâneas.

 


Piacesi Arquitetos Associados

Junior Piacesi e sua equipe desenvolvem projetos nas mais distintas áreas - arquitetura corporativa, residencial, comercial, hoteleira, cenografia -, do primeiro croqui à entrega da obra. A inspiração está na simplicidade e no minimalismo que os levam a realizar os desejos dos clientes, através de um traço original e da singularidade de cada projeto. Os profissionais buscam sempre levar qualidade de vida a diferentes modos de viver, trabalhar e experimentar o espaço. 


CLUBE MELISSA INAUGURA LOJA EM BETIM

Franquia conta atualmente com 161 clubes em todo o país

 

 

Atendendo a pedidos das apaixonadas pela marca de sapatos mais charmosa e querida do Brasil, o Clube Melissa acaba de inaugurar uma loja no Metropolitan Shopping. Agora, as melisseiras de Betim e região podem conferir a coleção verão 2015 "Eat my Melissa, que já é um sucesso.

 

Para a temporada, a marca mergulhou em uma das melhores sensações da humanidade, o prazer de comer. O resultado são shapes diversos e multicoloridos, onde cartela de cor passeia desde o rosa neon, amarelo, azul, verde e vermelho, até os clássicos branco, preto e marrom.

 

Além disso, famosos estilistas - como Karl Lagerfeld, Vivienne Westwood, Jason Wu, J.Maskrey, Isabela Capeto e Irmãos Campana - levaram suas personalidades marcantes para os sapatos e sandálias.

 

Karl trouxe a pérola como ponto alto e destaque principal dos calçados. Já Vivienne apostou em sapatos fortes, mas ao mesmo tempo divertidos, com aplicação de um laço, coração ou flor. A rasteira MelissaArtemis, criada por Jason Wu, aparece com uma pitada rock and roll com spikes nas tiras. 

 

A estilista inglesa J. Maskrey criou dois modelos super glamourosos para noivas fashionistas: a MelissaUltragirl, sapatilha peep toe clássica da marca, e a Melissa Lady Dragon, peep toe com salto. Já estilista carioca Isabela Capeto investiu na renovação da rasteira Flower, com nova cartela de cor. Os renomados designers brasileiros Irmãos Campana colaboram com as três sapatilhas best-sellers, Campana Fitas, Campana Papel e Campana Zig Zag em novas cores.

  

Outro destaque é a linha One by One, composta por nove opções de estampas – duo de preto com bege, listrada e poás –, em que cada pé é vendido separadamente, uma por uma. O resultado são 81 possibilidades de combinações diferentes para compor um par de Melissa, com apenas 9 modelos.

 

Forte expansão

Com pouco mais de dois anos de operação, o Clube está em plena expansão. Atualmente, a franquia de calçados mais famosa do Brasil conta com 161 lojas em todo o país, e até o fim deste ano serão cerca de 180. Com investimento aproximado de R$ 400 mil, a previsão é chegar a 230 unidades até 2015.

 

 

Onde encontrar Clube Melissa:

Belo Horizonte:

BH Shopping – facebook.com/clubemelissabh

Shopping Cidade – facebook.com/clubemelissashoppingcidade

Savassi – facebook.com/clubemelissasavassi

Shopping Del Rey – facebook.com/clubemelissadelrey

 

Betim:

Metropolitan Shopping  - facebook.com/clubemelissametropolitan

 

Contagem:

Av. Ballesteros Rodrigues 850lj2102 – facebook.com/clubemelissacontagem

Itaú Power Shopping – facebook.com/clubemelissaitau

 

Governador Valadares:

Rua Israel Pinheiro, 2696, Centro –facebook.com/clubemelissagovernadorvaladares

GV Shopping - facebook.com/clubemelissagovernadorvaladares

 

Ipatinga:

Shopping Vale do Aço – facebook.com/clubemelissaipatinga

 

Juiz de Fora:

Mister Shopping – facebook.com/clubemelissajuizdefora

 

Montes Claros:

Shopping Montes Claros – facebook.com/clubemelissamontesclaros

 

Poços de Caldas:

Rua Assis Figueiredo, 1249 A, Centro – facebook.com/clubemelissapocosdecaldas

 

Pouso Alegre:

Serra Sul Shopping – facebook.com/clubemelissapousoalegre

 

Uberaba:

Shopping Uberaba – facebook.com/clubemelissashoppinguberaba

 

Uberlândia:

Uberlândia Shopping – facebook.com/clubemelissauberlandiashopping

Center Shopping – facebook.com/clubemelissacentershoppinguberlandia

CONTRASTE FASHION: A APOSTA DO VERÃO 2015

 

O preto e branco são os tons contrastantes mais comuns vistas no mundo da moda, mas há outras escolhas ousadas que também caem super bem. Na cartela podemos citar o azul e o laranja, roxo e amarelo, verde e rosa... Cores que prometem ser a grande aposta para o verão 2015.

 

A grife mineira Solli, especializada em moda beachwear e casual chic, escolheu uma coloração forte e opositiva para compor a coleção 2015. Destaque para o laranja e roxo, que ganharam força nos últimos lançamentos de moda – nacionais e internacionais. As cores abrem seu leque de possibilidades, variando desde tons pastel a tonalidades mais vibrantes.

 

O color block, estilo que mistura várias cores vibrantes no mesmo look, também vai está com tudo no verão. Para não errar nas mesclas de cores, a dica é começar apostando em tons pastel ou escolher uma peça de cor forte e usar a mesma cor em tons diferentes.

 

A DBZ Jeans aposta no color block para montar looks poderosos. Com a mistura de cores vibrantes, a marca traz opções de peças para o dia e para a noite. A combinação do azul com o rosa e laranja foram os destaques da coleção verão 2015 da marca. Para as mais magrinhas que querem ganhar um pouco mais de volume, os tons fortes são ótimas opções para valorizar a silhueta. Quem prefere disfarçar, invista em apenas uma peça colorida ou opte por tons mais fechados, como um roxo bem escuro.